skip to main | skip to sidebar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Goiás encerra o primeiro turno com goleada

O Goiás terminou bem o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro. No Serra Dourada, o time fez 3 a 0 em cima do Guarani e, com 28 pontos, chegou na provisória quinta posição, muito perto do G-4. Wellington, Felipe Amorim e Elivelton marcaram os gols.

O Bugre segue seu inferno astral na competição: está em 17º lugar, na zona de rebaixamento, com 20 pontos. O time de Campinas volta a campo na próxima terça, às 20h30m (de Brasília), no Brinco de Ouro, para enfrentar o Criciúma. O Esmeraldinho, no mesmo dia e horário, encara o Barueri fora de casa.

O Goiás dominou as ações desde o início da partida. A superioridade começou a se consolidar aos 14 minutos do primeiro tempo. Iarley tocou de cabeça para Wellington, que pegou de primeira e venceu o goleiro do Guarani. A equipe paulista até teve algumas chances de empatar, mas a pontaria não estava boa.

A vitória foi sacramentada no segundo tempo com mais dois gols. Aos sete minutos, Felipe Amorim recebeu ótimo passe e, de primeira, tocou no cantinho esquerdo do goleiro do Bugre. Aos 35, Elivelton deu números finais ao jogo. Ele pegou um rebote da zaga e mandou uma bomba certeira no canto direito.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Goiânia Ativa Copyright © 2011