skip to main | skip to sidebar

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Oito pessoas são baleadas em Goiânia e Regiões vizinhas

De acordo com a PM, entre a noite do último sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), oito pessoas foram baleados na em Goiânia e na Região Metropolitana. Um dos casos foi em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana, onde a vítima foi atingida por tiros após tentar receber uma dívida. Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem, de 23 anos, foi alvejado com três tiros pelo próprio amigo, quando tentou receber uma quantia em dinheiro emprestada. O autor dos disparos fugiu do local e até até a manhã deste domingo (28) não foi encontrado, afirma a PM. A vítima está internada no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa) em estado de saúde regular.

Goiânia
Na Região Norte da capital, o baleado foi um homem de 46 anos. Segundo informações da polícia, a vítima levou cinco tiros de dois suspeitos dentro de sua residência. Os autores dos disparos não foram identificados até o fim da manhã deste domingo (28), relata a PM.

Senador Canedo
Em Senador Canedo, na Região Metropolitana, cinco adultos e um adolescente foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. De acordo com a PM, o grupo estava em um bar no Parque Alvorada, quando o suspeito que estava na garupa da moto passou efetuando vários disparos de arma de fogo. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Goiânia Ativa Copyright © 2011