skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Testemunhas diz ter visto motoqueiros em frente a casa do filho do jogador

Na manhã desta quinta-feira (25), uma testemunha do suposto sequestro do filho do jogador do Cruzeiro, Eduardo Pereira Rodrigues, o Dudu, foi à Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Goiânia (DPCA) para prestar depoimento. Segundo Ana Elisa Gomes, delegada responsável pelo caso, o rapaz de 30 anos, que mora na região, disse que estava dentro de um carro quando percebeu a aproximação de dois homens em uma moto vermelha. A testemunha, no entanto, não confirmou ter visto a criança sendo levada e não soube informar se estes homens estavam armados.
De acordo com Ana Elisa, essas foram as únicas informações fornecidas pela testemunha. Ela informou que o empresário do atleta entrou em contato com a delegacia e disse que, possivelmente, o jogador deve chegar a Goiânia para ser ouvido na próxima semana. O dia ainda não foi confirmado.

Depoimentos
Na tarde de quarta-feira (24), familiares e amigos do meia estiveram na DPCA e prestaram depoimentos. A mãe de Dudu - que pediu para não ter o nome e a imagem divulgados - afirmou que não acredita na hipótese de sequestro.

- Se fosse um sequestro, iriam pedir resgate, né? Não iria abandonar a criança em uma calçada, a poucas quadras da casa da mãe - contou.

Ela garantiu frequentar a casa do neto todos os dias e ter amizade com a família da ex-nora. Durante os depoimentos, a família contou que o jogador e a mãe da criança estão separados desde janeiro de 2011. Eles começaram a se relacionar em 2009 e, em julho de 2010, foram viver juntos em Belo Horizonte. Quando o namoro acabou, a namorada do jogador já estava grávida.

Sequestro
O filho de quatro meses do jogador do Cruzeiro e atual campeão mundial da Seleção Brasileira sub-20 teria sido sequestrado na noite de segunda-feira (22), em frente à casa da mãe da criança na Vila Cristina, em Goiânia. Segundo a mãe do bebê, a criança foi encontrada em uma calçada algum tempo depois a algumas quadras da residência. A família disse não ter recebido pedido de resgate.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Goiânia Ativa Copyright © 2011