skip to main | skip to sidebar

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Batida na perimetral envolve cinco carros

Cinco veículos se envolveram ontem à tarde em engavetamento na Avenida Perimetral Norte, região norte de Goiânia, e cinco pessoas ficaram feridas. Nos dois caminhões e três carros de passeio havia, ao todo, nove pessoas. Entre as vítimas, o motorista do Gol, cor prata, Wilson Albino de Oliveira, de 43 anos, ficou preso nas ferragens por 1h30 e foi levado consciente depois de resgatado, junto das demais, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Comumente congestionada, a Perimentral não vivia, ontem, um dia típico. Com intensa circulação de caminhões e carros pequenos, o condutor precisa ter bastante cuidado para evitar ocorrências parecidas. Os veículos estavam parados e um dos caminhões, que vinha atrás dos outros quatro envolvidos, não conseguiu parar a tempo e acabou colidindo, espremendo os três carros pequenos entre ele e a outra carreta.

A fila de veículos estava da seguinte forma: primeiro havia a carreta, que teve estragos pequenos, depois um Celta preto, uma Strada Adventure e o Gol prata, todos estes foram totalmente danificados e, por último, o caminhão que não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O único que apresentava quadro de saúde irregular ao fim da operação de socorro era Wilson, que ficou preso.

Além dele, conforme o tenente Marcos Vinícius Borges Silva, do Corpo de Bombeiros e que comandou a operação, o homem que estava no banco do carona no Gol também ficou preso. Douglas Ferreira da Fonseca, 26, teve pequenos arranhões e saiu do carro assim que os soldados fizeram o rebatimento do teto. Já para retirar Wilson, a dificuldade foi maior. Doze homens e quatro viaturas participaram do socorro. Uma das pistas ficou bloqueada e o trânsito, bastante lento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Goiânia Ativa Copyright © 2011